Numerologia da Cabala

Os números da cabala são alicerceados em seu nome

Um dos principais ramos da numerologia, a numerologia da Cabala, muitas vezes escrita Kabala, ganhou mais interesse, já que as estrelas de Hollywood, como Madonna e Britney Spears, penetram abertamente nos estudos da Cabala.

 

Contexto da Numerologia da Cabala

 

A numerologia da Cabala é baseada no antigo misticismo hebraico, especificamente, o alfabeto hebraico. A própria afirmação Kabbalah indica instrução que vem da mente ao invés de sentimentos empiristas ou do corpo. Como resultado, a prática de numerologia de Kabbalah procura trazer altos níveis de concepção por entre de níveis elevados de autoconsciência.

 

Ao avesso da numerologia caldéia ou da numerologia pitagórica, a numerologia da Cabala só analisa o nome de alguém (conhecida como numerologia de nomes. Como resultado, os numerologistas às vezes acham que o sistema de Kabbalah é menos preciso do que outras lógicas de numerologia.

numerologia cabala

Como a Numerologia da Cabala funciona

 

Cada letra do alfabeto recebe um custo, como mostrado abaixo:

 

1             A, J, S

2             B, K, T

3             C, L, U

4             D, M, V

5             E, N, W

6             RAPOSA

7             G, P, Y

8             H, Q, Z

9             I, R

Os valores numéricos originais para cada letra foram criados a partir do alfabeto hebraico. Embora possa decorrer até 400 números de caminho de vida desigual em estudos de Kabbalah, muitos apenas se concentram nos números mais populares. O foco primordial é achar o adequado número de Cabala.

 

Como encontrar um número de Kabbalah

Para encontrar o seu número Kabbalah, pegue seu nome e olhe para ele. Lembre-se de agarrar o valor do seu nome completo (nome do meio incluído). Descubra o valor de cada letra em seu nome e adicione tudo junto. Este deve ser um número de dois dígitos (ou em alguns casos, um número de três dígitos!). Divida este número maior em 9. Pegue o restante (o que não se encaixa exatamente ao dividir) e adicione o número 1 a ele. Este é o seu número Kabbalah.

 

Por exemplo, digamos que você adicionou todas as letras em seu nome e obteve o número 42. Quando partido por 9, 42 deixa um restante de 6. Adicionando um a este número, seu número de Kabbalah seria 7. Se você divide o número maior e divide-se perfeitamente, como quando ao dividir 81 e não há restante, você adicionaria 1 a 0 – obtendo um número de Cabala de 1.

numerology

O que significa um número Cabala?

Depois de ter descoberto o seu número de Kabbalah, você pode descobrir a esforço por trás disso. Os principais valores da Cabala incluem:

  1.  Progresso
  2. Aumento
  3. Amor
  4. Infeliz
  5. Criação
  6. Cumprimento
  7. Encanto
  8. Dashing
  9. Sucesso

 

Se você está procurando por explicações mais detalhadas, você pode examinar um gráfico como o significado dos números na numerologia para atingir mais informações sobre cada número. Muitos sugerem que a reflexão sobre o próprio número pode abastar respostas adicionais.

 

O que torna o método da Cabala diferente?

 

Para o estranho, os diferentes tipos de numerologia podem não parecer muito diferentes. Afinal, cada um usa números para encontrar algo sobre uma pessoa.

 

No entanto, existem diferenças notáveis. A numerologia da Cabala só analisa o nome deles, não o aniversário deles. Os outros métodos de numerologia não só avaliarão os aniversários, mas atribuirão um número de caminho de vida com base nisso.

 

O valor dos números também é diferente entre a numerologia da Cabala e outros métodos. Enquanto a letra A pode ter o mesmo valor na numerologia da Cabala e da Caldéia, a letra W não (entre muitos outros).

 

A numerologia da Cabala também tem uma gama muito maior de números. Pode haver até 400 caminhos de vida diferentes com base em 22 vibrações diferentes. Parece cansativo, não é? Felizmente, a maioria dos numerologistas trabalha com os números de caminho de vida mais “populares”.

 

Pensamento final

 

Para aqueles interessados ​​em estudos de Kabbalah, a numerologia fornece uma janela de entrada. No entanto, lembre-se de que a numerologia da Cabala deve fornecer ao usuário uma janela para si mesmo. Aprender mais sobre si mesmo é o foco mais importante nas vibrações da Cabala.

Anúncios

Um comentário em “Numerologia da Cabala

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s